quinta-feira, 1 de abril de 2010

Esse é o poderoso Colorado: Inter 2 x 0 Cerro



Juntos somos invencíveis. O Internacional não entrou em campo com somente 11 jogadores na gelada noite em Porto Alegre, mas sim com quase 40 mil vozes que empurraram a Academia do Povo a vitória.

Entrando no 4-4-2 o alvi rubro oscilou momentos de imposição e horas com dificuldades em finalizar, mas manteve-se sempre organizado.
O time uruguaio vinha somente para empatar, mau chegava ao gol de Pato a não ser em faltas cavadas marcadas bizonhamente pelo árbitro.

Foi dos pés de Walter que contou com a sorte que faltava nos últimos jogos, de onde saiu em gol contra do zagueiro do Cerro para abrir o placar sepultando qualquer reação dos uruguaios.


Alecsandro fez o 2 a 0, o camisa 9 foi oportunita em ótima jogada que começou com Dalessandro e cruzou para Nei, no rebote de Giuliano. O Campeão de Tudo venceu a segunda partida pela Libertadores da América.

Internacional 2 x 0 Cerro (URU)

INTER: Abbondanzieri, Nei, Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano (Wilson Mathias) e D’Alessandro (Andrezinho); Walter (Taison) e Alecsandro

Técnico: Jorge Fossati

CERRO: Frascareli; Asconeguy, Pablo Melo, Ibañez e Leites; Caballero, Pellejero, Suárez (Trujillo) e Dadomo (Lombardi); Alvaro Mello e Rodrigo Mora (Suffo).

Técnico: Pablo Repetto

Gols:Inter – Ibañez - contra (13min/2ºT) e Alecsandro (26min/2ºT)

Cartões Amarelos:

Inter – Walter, Guiñazu e Alecsandro

Cerro – Dadomo, Leites e Pablo Melo

Árbitro: Carlos Torres (PAR)

Auxiliares: Milcíades Saldívar (PAR) e Rodney Aquino (PAR)

Público: 36.897 (33.069 pagantes)

Renda: R$ 771.430,09


Um comentário:

Jacinto Pinto disse...

Tão glorioso que não ganha um campeonato brasileiro decente a milênios.